sexta-feira, 3 de abril de 2009

Reativando meu Blog

Olá meninas como você podem ver estou reativando meu Blog do zero... rsss...
E sabe que parece que agora estou pegando gosto, será que um dia serei na íntegra uma blogueira??? Sei lá viu, masss vou tentar tá.
Vou postar Freebies para vocês em breve, acho que ainda neste final de semana.

Não se esqueçam de visitar minha loja porque nela vocês podem contar com designers criando produtos belíssimos e de qualidade ímpar, faça-nos uma visita.
Tenho outra novidade para vocês, fui convidada para vender em algumas lojas americanas e uma brasileira, aliás já constei a direita o Blinkie das lojas onde vocês poderão entrar para me visitar.
Adivinhem??? Estou super feliz com os convites, é claro né.
Voltem sempre para conferir as novidades que irei postar para vocês, não irão se arrepender, prometo postar como sempre fiz produtos bonitos e de ótima qualidade.
Então vamos ao trabalho não é mesmo, ficarei aguardando a visita de vocês.
E não se esqueçam de deixar um recadinho para mim.

Beijos doces no coração de todos e até mais.

Nenhum comentário: